Conexões em Latão

Conexões em Latão


Oferecemos linhas de conexões em latão para diferentes usos. Lina de conexões de latão para compressão, linha para gás, linha de freio, linha ADAPTATUDO, linha plastico linha lubrificação, linha freio milimetro, linha engate rápido. Todas essas linhas são conexões de latão, oferecemos material com várias opções e prazos de reposição mais competitivos para todas as nossas opções de conexão.

latao_compre

Conexão em Latão laminado. Ideal para sistemas de condução de gasolina, graxa, óleo, vácuo, água e ar. Recomendada para tubos de cobre, latão, alumínio, aço recozido e outros similares. Pressão de trabalho média e Baixa. Para pressão de trabalho de até 400 libras/pol2. Montagem simples e fácil, proporciona baixo custo e grande eficiência. MEDIDAS ESPECIAS: Sob consulta.

latao_gas

Conexões, uniões e flanges em latão CLA (Liga UNS – C36000 – TM). Tees e cotovelos forjados em latão (Liga UNS C37700 – TM) que proporciona maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Ideal para tubos de cobre, latão, alumínio, bundy e aço recozido. Recomendado para pressão de até 5000 libras/pol2.

latao_freio

Conexões, uniões, flanges e anilhas em latão CLA e cotovelos e tees em latão forja 377 que proporcionam maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Ideal para tubos de cobre, latão alumínio, bundy e aço recozido, como também para utilização em tubos de nylon simples ou reforçados. Recomendado para pressão de trabalho de até 400 libras/pol2. Pode ser utilizada especialmente para sistema de freio a ar, conforme normas internacionais de segurança e em equipamentos originais.

adapta

Uniões, niples, plugs e bicos de mangueiras em latão CLA (Liga UNS – C36000 – TM) Cruzetas, tees, cotovelos em latão (Liga UNS – C37700 – TM) que proporcionam maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Recomendadas para pressão de trabalho, de até 3000 libras/pol2 nas peças forjadas, 1500 libras/pol2 para peças retas, cuja característica principal é a sua versatilidade. Ampla variedade de combinações, modelos e medidas.

latao_plastico

Conexões, uniões, flanges em latão CLA (Liga Uns – C36000 – TM) Anilhas em plástico especial de alta resistência, ideal para tubos de polietileno, vinil, PVC e Eva, Anilhas em latão CLA. Tees e Cotovelos forjados em latão (liga UNS – C37700 – TM) que proporciona maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Pressão de trabalho compatível com as especificações do tubo utilizado. Aplicações em instalações de linha de ar comprimido, equipamentos e controles pneumáticos, instrumentações e outros. Aperto manual simples e fácil, proporciona economia e tempo, resultando baixo custo e grande eficiência.

latao_lub

Conexões, uniões, flanges em latão CLA (Liga Uns – C36000 – TM). Tees e cotovelos forjados em latão (Liga UNS – C37700 – TM) que proporcionam maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Flanges e Anilhas em uma única peça. Quando há o aperto da flange a Anilhas separa-se e fixa no tubo. De montagem simples e fácil proporciona economia de tempo resultando baixo custo e grande eficiência. Ideal para tubos de cobre, latão, alumínio, bundy, aço recozido e nylon, desde que aplicados com insert para reforço do tubo. Recomendado para pressão de trabalho de até 5000 libras/pol2. Aplicação em motores, equipamentos móveis, compressores de ar, locomotivas, equipamentos de terraplenagem, sistemas de lubrificação, controles hidráulicos, pneumáticos, laboratórios, instrumentações e outros.

latao_alta

Conexões, uniões e flanges em latão CLA (ligaUNS-C36000-TM), tees e cotovelos forjados em latão (Liga UNS – C37700 – TM) que proporciona maior dureza e resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Com absoluta inexistência de porosidades e trincas, ideal para tubos de cobre, latão, alumínio, budy e aço recozido. Recomendadas pra pressão de trabalho de até 5000 libras/pol2. Esse tipo de conexão não exige preparação especial do tubo, pode ser de montagem simples e fácil.

latao_freio_2

Conexões, uniões, flanges e anilhas em latão CLA (ligaUNS-C36000-TM), Tees e cotovelos forjados em latão (Liga UNS – C37700 – TM) que proporcionam maior dureza de resistência contra golpes, choques mecânicos e vibrações. Ideal para tubos de nylon simples ou reforçados, desde que aplicados com insert, para reforço do tubo, como também para utilização em tubos de cobre, latão,alumínio, bundy e aço recozido. Recomendado para pressão de trabalho de até 400 libras/pol2. Utilizada para sistemas de freio a ar, conforme normas internacionais. Vedação de rosca métricas externas e acompanhadas de anel de encosto (em latão), junto com o anel oring.

latao_rapido

Conexões rápidas para freio CRO700 são fornecidas com lacre de segurança. Dispensa qualquer preparação do tubo. Para aplicação da linha Ci0800 em sistema pneumático veicular. Faça uso da peça com insert. Tubos recomendado: polietileno, nylon, PVC, polipropileno, poliuretano e similares.

Entre em contato conosco!

Para falar com a AWA e saber mais sobre nossas conexões industriais.